Homem tenta roubar pizzaria, cai de telhado e é levado para o HGE

salvador
15.11.2019, 20:22:00

Homem tenta roubar pizzaria, cai de telhado e é levado para o HGE

Ele possui passagens por furtos e roubos  

Um homem identificado como Marcos Queiroz Teixeira, 40 anos, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) depois de ser encontrado com diversas lesões dentro de uma pizzaria na Avenida Oceânica, em Ondina, na manhã desta sexta-feira (15).

Quando chegou ao hospital, ele contou para os investigadores do posto policial que entrou no estabelecimento pelo telhado. O objetivo era roubar o dinheiro da pizzaria, mas ele acabou se desequilibrando e caindo. A altura da queda não foi registrada.

Marcos foi socorrido por policiais militares para o HGE, onde deu entrada às 10h38. Os investigadores descobriram que ele mora em Brotas e tem diversas passagens por furtos e roubos no bairro. O estado de saúde dele não foi divulgado, e ele segue custodiado.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas