Homicida e traficante são inseridos no Baralho do Crime

bahia
20.04.2020, 21:30:41
Atualizado: 20.04.2020, 21:33:51
(Divulgação/SSP-BA)

Homicida e traficante são inseridos no Baralho do Crime

A ferramenta busca facilitar a localização das pessoas mais procuradas pela polícia baiana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois novos criminosos foram inseridos no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP)  nesta segunda-feira (20). Os incluídos são procurados por homicídio e tráfico de drogas. A ferramenta foi criada para facilitar a localização das pessoas mais procuradas pela polícia baiana.

O novo representante do 'Sete de Paus',  Leonardo Dantas dos Santos, conhecido como 'Lio', é acusado de homicídio. Ele atua no município de Araci e em cidades próximas.

Investigado por tráfico de entorpecentes em Vitória da Conquista e cidades adjacentes, Walas Dias Souza passa a ocupar a carta 'Dois de Espadas'. Ele já teve o mandado de prisão expedido.

A população pode conhecer os rostos de todos os integrantes do Baralho do Crime, através do site do Disque Denúncia por meio dos telefones 3235-0000 (capital e RMS) e 181 (interior) ou acessando o ‘Denuncie Aqui’ pelo site do Disque Denúncia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas