Horário de toque de recolher é modificado em Barreiras

coronavírus
05.08.2020, 17:43:00
Atualizado: 05.08.2020, 17:45:58
(Divulgação)

Horário de toque de recolher é modificado em Barreiras

População ganha duas horas para poder se deslocar, a pedido do prefeito

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O horário do toque de recolher foi alterado na cidade de Barreiras. O decreto com a medida foi reeditado e está proibida a circulação nas vias públicas da cidade das 21h às 5h. Antes, a proibição começava às 19h.

O toque de recolher em Barreiras tem duração prevista até o dia 11 de agosto, com possibilidade de renovação. A alteração no horário foi um pedido do prefeito Zito Barbosa, que contactou o governador Rui Costa e demonstrou sua preocupação com o início da restrição apenas às 21h.

De acordo com o gestor municipal, o objetivo da mudança é reduzir as aglomerações em pontos de ônibus, farmácias, supermercados e padarias no final do dia e permitir que a população disponha de um maior tempo para realizar seus deslocamentos do trabalho até suas casas, além de conseguir abastecer suas casas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas