Horóscopo de 18/1: veja previsões para esta terça

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 18 de janeiro de 2022 às 05:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Data estelar: Lua ainda Cheia em Leão.

Se tu te encerras dentro de tua individualidade, pretendendo que o Universo inteiro exista porque tu existes, imaginando ilusoriamente que este seja uma projeção de tua presença, e não o contrário, todos teus pensamentos, emoções e atitudes serão impuros, parciais.

Começa a pensar a vida como algo maior que ti, que se expressa através de diversas manifestações. A impureza de tuas ideações faz com que algumas das manifestações da vida te agradem e outras te provoquem aversão, porque teu ponto de partida é a partícula que tu és, e não o continente no qual a partícula que tu és adquire sentido.

Começar a pensar a vida como algo maior que ti não te desvalorizará nem diminuirá tua individualidade, pelo contrário, tu já fazes isso ao te apegar à excessiva importância que outorgas à tua vida desconectada.

ÁRIES: Viver bem não depende de dinheiro, mas de como você organiza seu tempo, para atender ao chamado das obrigações sem, no entanto, negligenciar os necessários períodos de divertimento e leveza. Organização.

TOURO: Mantenha um nível elevado de compreensão e tolerância, para não dar bronca nas pessoas por coisas que não teriam tanta importância, mas que acabam sendo valorizadas de uma forma emocional, muito descabida. Acontece.

GÊMEOS: Se houver assuntos demais para você tomar conta, ou você se desespera e desorganiza emocionalmente, ou você mantém a cabeça no lugar e tenta fazer o que estiver ao seu alcance. Melhor optar pela segunda perspectiva.

CÂNCER: O dinheiro é inevitável, se intromete em todos os assuntos humanos e adquire o papel protagonista em quase todos. Porém, você precisa dominar o dinheiro, e lhe dar apenas um papel secundário em suas decisões.

LEÃO: As iniciativas que são tomadas por impulso, sem objetivo definido, ajudam a criar movimentos e dinâmicas, mas também provocam distúrbios. Agora é bom você tomar iniciativas, cuide para escolher as que tenham objetivos claros.

VIRGEM: Talvez você sinta necessidade de ficar à sós com sua alma, para ter longas conversas. Talvez você não tenha como se isolar neste momento, porém, seria interessante arrumar um tempo extra para tomar distância de tudo.

LIBRA: Este é um bom momento para refazer os contatos e, assim, tornar sua presença e valor mais evidente para todo mundo. Entre em contato de forma desapegada, sem buscar, inicialmente, nenhum tipo de resultado. Sociabilidade.

ESCORPIÃO: Tenha clareza a respeito de seus objetivos, criando uma escala de valores para entender quais são prioritários, e quais outros podem ser protelados. Essa clareza vai lhe ajudar muito a tomar as decisões de hoje.

SAGITÁRIO: Os conceitos se transformam em preconceitos sem a alma perceber, só pelo motivo de se acomodar numa visão da realidade e resistir a aceitar que, muito provavelmente, essa visão da realidade foi superada.

CAPRICÓRNIO: As apreensões são, por enquanto, puramente teóricas, porque não há nada acontecendo, aqui e agora, para as alimentar. Suas apreensões se alimentam de projeções futuras que podem ou não acontecer. Ninguém sabe.

AQUÁRIO: O fato de você não estar com as rédeas na mão, dominando o cenário, não significa que este seja um momento ruim, que alimente apreensões. A mão misteriosa da vida está no comando, e isso é algo muito bom.

PEIXES: Muitas pequenas coisas se apresentam para você dar conta; organizar, planejar, traçar estratégias aguardando pelo momento mais apropriado de colocar em marcha suas pretensões. Parece pouco, mas é muito.