Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de 23/4: veja previsões para este sábado

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 20 de abril de 2022 às 05:08

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.

Repousa tua personalidade no Universo, nada temas, porque te entregar a algo maior que ti não te destruirá nem empobrecerá, pelo contrário, descobrirás que, não apenas não te perdes, senão que te encontras e enriqueces, descobrindo teu relativo lugar no Universo.

Tua personalidade não é a primeira nem a última a temer a despersonalização que parece ameaçar, quando convidada a se integrar a algo maior que ela, esse fato é apenas a continuidade de uma longa linhagem de ignorância que caracteriza o reino humano.

Porém, tu também podes te integrar à linhagem de humanos que se atreveram a ser maiores do que as próprias personalidades, repousando mente, emoção e corpo no funcionamento universal.

Não é preciso esforço algum, apenas repousar com confiança e ousadia.

ÁRIES: Cuide para que suas manobras sejam desprovidas de segundas e terceiras intenções, porque quanto mais diretas essas sejam, melhores serão os resultados, além de desprovidos de efeitos colaterais nocivos. Em frente.

TOURO: Evite desanimar antes mesmo de ter começado a fazer algo positivo para superar as adversidades. O desânimo tem seus próprios argumentos e, por isso, de nada serviria você discutir com ele. Apenas ignore o desânimo.

GÊMEOS: É necessário ter conceitos bem definidos no intelecto, porque esses lhe brindam com suporte para seus entendimentos. Mais necessário ainda é revisar os conceitos de tempos em tempos, para não virarem preconceitos.

CÂNCER: O estado de conflito se acirra, porque sempre esteve por aí, mascarado por um semblante de tudo estar certo e nos devidos lugares. Só que não! Agora é um momento importante de passar tudo em pratos limpos.

LEÃO: Este é um daqueles momentos em que sua alma se encontra diante do dilema de fazer o certo, ou de distorcer um pouco os fatos para puxar a sardinha para seu lado. Não é fácil resolver esse dilema, mas necessário o enfrentar.

VIRGEM: Há esforços que compensam e brindam com regozijo, mas há esforços que só provocam exaustão. Neste momento, se apresentam os dois tipos de esforços a você, e seria melhor agir com máxima sabedoria diante desse cenário.

LIBRA: Entrar num redemoinho de emoções é fácil, difícil é encontrar uma saída honrosa para esse engodo. Porém, tudo pode ser relativamente fácil de solucionar, se você se dispõe a desconsiderar as atitudes irreflexivas das pessoas.

ESCORPIÃO: Distorcer os fatos é uma tentação, à qual muito poucas pessoas resistem, porque, no fundo, todos querem ter a vantagem de a razão estar do seu lado, todos querem ter a última palavra, e fazem o diabo por isso.

SAGITÁRIO: São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que a alma fica com a sensação de não ter tempo para passar um momento de divertimento saudável e sincero. Não é bem assim, dá tempo de solucionar perrengues e se divertir.

CAPRICÓRNIO: Há formas e formas de se obter o que a alma deseja. Há formas diretas e sinceras, que abrem o jogo com clareza, e há outras formas, distorcidas e cheias de vieses, que, no final, sempre complicam o cenário.

AQUÁRIO: Nem tudo anda do jeito que você gostaria, mas é preciso ter um tanto de paciência e muita presença de espírito, para não cair na tentação de se desviar do caminho, apenas porque tudo anda muito devagar. Melhor não.

PEIXES: Evite distorcer os fatos para puxar a sardinha para seu lado, porque, apesar de isso lhe iludir com certa vantagem, a médio e longo prazo você constatará que acontece o contrário. Mantenha o foco e a correção.