Horóscopo de 24/10: Veja previsões para este domingo

oscar quiroga
24.10.2021, 05:01:00

Horóscopo de 24/10: Veja previsões para este domingo

Data estelar: Lua míngua em Gêmeos.

Informação é um ingrediente que funciona como uma semente que tua mente e coração acolhem para germinar e servir ao propósito de tua formação, que é um processo contínuo. A desinformação funciona no sentido contrário, te desestrutura e distorce, mas com ar de que tu sabes algo que as outras pessoas desconhecem, servindo ao propósito de estimular tua vaidade e te convencer de que estás na crista da onda, longe da chusma, que nada sabe. Todo ser humano deseja ser único e original, se sentir superior aos outros, especial, ungido pela luz do conhecimento. Porém, isso não é algo que possa resultar de tu passares para frente uma frase ribombante nas redes sociais. Se queres ser superior, então serve aos que consideras inferiores, porque nas redes universais, só é superior o que serve aos inferiores.

ÁRIES: Chega uma hora em que se torna imprescindível parar de pensar, e começar a agir. Aí sim as coisas tomam um rumo definido, porque no mundo das ideias, as pretensões ficam mudando e se transformando o tempo inteiro.

TOURO: Para sua alma ficar confortável e segura, muita coisa ainda precisaria acontecer. Por enquanto, o que você tem disponível é a natureza dos vínculos que estão em formação na atualidade. Não é pouca coisa.

GÊMEOS: Enfrentar os perrengues e os aproveitar para melhorar, esse é o caminho, essa é a vida bem vivida. Porém, nem sempre nos sentimos com essa bola toda, em muitos casos pretendemos nos esconder e que o mundo nos esqueça.

CÂNCER: Apesar de que sua alma não entende muito bem o que está em andamento, as informações chegam a você em forma de sensações antes de passarem pelo crivo da razão. Por enquanto, é suficiente sentir e pressentir.

LEÃO: Reunir as pessoas com que sua alma se sente confortável e segura é uma boa maneira de recuperar o fôlego e voltar a entrar no jogo. Talvez não seja nada fácil fazer isso, porém, insistir nesse sentido é auspicioso.

VIRGEM: Palavras de alento sempre ajudam, mas se ficar só nelas, desalentam rapidamente também, porque o único alento que realmente vale a pena é o de enxergar as coisas acontecendo. Aí sim a alma se alenta toda.

LIBRA: Tudo mudou, tudo é muito diferente do que você pretendia, mas se você se adaptar com rapidez, você verá que a emenda saiu melhor do que o soneto. É tudo uma questão de adaptação e aproveitamento do que é disponível.

ESCORPIÃO: Agora, que tudo parece estar virando ao seu favor, é justamente a hora em que você precisa administrar os acontecimentos com máxima sabedoria, dando tempo ao tempo, não se precipitando em razão de coisa alguma.

SAGITÁRIO: Ter a razão ou não, essa questão é irrelevante. O que importa, neste momento, é que haja alguma troca, porque só através dessa dinâmica os relacionamentos adquirem sentido e significado. Que troca há em seus relacionamentos?

CAPRICÓRNIO: O superior serve ao inferior, esta é a lei do Universo. Porém, como tudo o mais, nossa humanidade inverte as coisas e, por aqui, pretendemos nos sentir superiores para que os que consideramos inferiores nos sirvam.

AQUÁRIO: Para que tudo que você precisa fazer não seja pesado nem constrangedor, você precisa se envolver nas tarefas como se fosse a melhor coisa do mundo, como se a vida lhe entregasse tesouros através disso.

PEIXES: Você precisa saber que os dilemas só podem ser resolvidos através de ações práticas e concretas, porque se ficar tempo demais ruminando diversas e contraditórias razões, o único que conseguirá é congestionar a alma.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas