Horóscopo de 25/11: veja previsões para esta quinta

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 25 de novembro de 2021 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Data estelar: Lua míngua em Leão.

Cuida bem de ti, o que na prática significa que deves cuidar muito bem das pessoas com que te relacionas também, porque elas integram a malha complexa de tua experiência de ser.

Se cuidas bem de ti, mas negligencias o cuidado com os relacionamentos, tu te enganas e fazes o contrário do que te parece, porque tua presença não é um ingrediente isolado do cenário em que te movimentas.

Para cuidar bem de ti tu deves dar importância aos teus relacionamentos e fazer, dia a dia, todas as retificações que forem se tornando necessárias, na medida em que surgem.

O reino humano é o oceano em que tua presença é uma gota, e não há como cuidar bem da gota que tu és se o cuidado com o oceano que te sustenta e dá significado é negligenciado.

ÁRIES: Expresse sua alegria e boa vontade, fazendo algo útil, algo que agregue, algo que represente um marco de harmonia nos relacionamentos. Expresse sua alegria, mesmo que, aparentemente, não haja razão para se sentir assim.

TOURO: A intensidade que você experimenta é, em parte, provinda de pressentimentos que sua alma não consegue decifrar e, por isso, não sabe se isso significa alimento para a ansiedade ou para a esperança. Dilemas, nada além.

GÊMEOS: Para você se entender realmente com as pessoas, é preciso fazer alguma coisa inteligente com os conflitos que se apresentam, porque se ficar driblando e evitando, isso só vai provocar distanciamentos. É assim.

CÂNCER: Prefira se ater ao que seja prático e que brinde com resultados imediatos, isso evitará que você se disperse com ideias muito loucas e atraentes, mas que seria impossível colocar em marcha neste momento. Praticidade.

LEÃO: Faça suas apostas, se lance na direção de alguma aventura, porque sua alma está num daqueles momentos em que precisa de excitação, de experimentar a fervura de ser e viver, não apenas sobreviver. Muito importante.

VIRGEM: São tantas emoções desencontradas que acaba dando a impressão de que nada mais importa, que pode acontecer qualquer coisa, pois, nada faria verdadeira diferença. Esse estado passará sem deixar marcas, despreocupe.

LIBRA: Havendo alguma possibilidade, se aproxime o máximo possível das pessoas, se reunindo com elas e renovando o contato com aquelas que foram ficando para escanteio, como resultado de tantos meses de distanciamento.

ESCORPIÃO: Há várias questões que estão ao seu alcance, e que você pode dar conta sem grande estresse nem tampouco tendo de pedir ajuda a alguém. Prefira se ater a essa dinâmica, evitando buscar encrencas desnecessárias.

SAGITÁRIO: Sobram boas ideias, seria até melhor que você não se entusiasmasse tanto com o que as pessoas lhe apresentam nem muito menos com o que você idealiza. Muitas boas ideias tendem a resultar em dispersão.

CAPRICÓRNIO: Despreocupe, porque apesar de sua alma sentir uma densidade fora do comum, isso não é uma premonição de que algo errado esteja a caminho. Essa densidade é a fiel tradução do estado atual do mundo. Caótico.

AQUÁRIO: A troca de ideias, o reconhecimento mutuo, a colaboração, todas essas atividades são essenciais, mas nem sempre possíveis, porque na maior parte do tempo os relacionamentos são tomados pela viciada dinâmica da competição

PEIXES: Talvez a realidade lhe pareça entediante demais, desprovida de excitação, mas é sobre ela que você há de construir seus projetos e, depois, desfrutar de todo o regozijo que vier como resultado disso. É por aí.