Horóscopo de quinta: Não se renda à ansiedade

oscar quiroga
23.09.2021, 05:01:00

Horóscopo de quinta: Não se renda à ansiedade

Data estelar: Vênus e Urano em oposição; Lua Vazia até 9h39, quando ingressa em Touro.

Aguenta o tranco da consciência ao despertar, não te deixes seduzir pelo canto sedutor da ansiedade, que tenta te convencer de que tudo que poderia dar errado, com certeza, acontecerá logo mais. Respira fundo e permite que a Graça da Vida de todas as vidas te inunde por dentro e por fora com suas bênçãos. Mesmo que te encontres no meio de uma situação desgraçada e trágica, nada te obriga a perderes o fio de consciência que te unifica ao funcionamento do Universo e, na força dessa unidade, continuar em frente, depositando um voto de confiança em que, apesar de tudo e de todos, não apenas sobreviverás quanto também viverás melhor. A ansiedade que te dá imaginar que tudo em ti será destruído, é a mesma ansiedade que a ansiedade sente por saber que tu a destruirás.

ÁRIES: Este é o momento em que as coisas precisam ficar bem claras e consistentes, e isso só poderia ser resultado de haver transparência e honestidade em todos seus movimentos, para não atiçar desconfianças desnecessárias.

TOURO: É legítimo que você defenda seus interesses e que resista ao avanço do que pareceria ser uma intrusão, porém, em todo relacionamento há também os interesses de outras pessoas envolvidos. Tudo junto e ao mesmo tempo.

GÊMEOS: Seria surpreendente que você não tivesse nada a dizer, nenhuma opinião a manifestar. Porém, até isso acontece, porque a alma passa por ciclos muito diferentes uns dos outros, é um cardápio muito variado de humores.

CÂNCER: Lidar com gente é o céu e o inferno, tudo junto e misturado. Assim são as coisas, e assim mesmo você há de pensar no que sua presença representa no meio desse jogo complicado, que é coordenar muita gente ao mesmo tempo.

LEÃO: Tudo que você planeja é a teoria de como as coisas deveriam acontecer idealmente, mas depois, quando as coisas são postas em prática, é muito possível que a teoria, na prática, seja outra completamente diferente.

VIRGEM: É importante se orientar pela ambição, porém, mais importante ainda é essa ser realista, sem se contaminar com fantasias impertinentes, que só atrapalhariam o devido planejamento do que seria possível acontecer.

LIBRA: Está tudo certo, mas sua alma ainda não consegue sossegar, tal foi o impacto que recebeu nos meses anteriores. Está tudo certo, mas ainda vai levar algum tempo até você voltar a si e retomar a básica normalidade.

ESCORPIÃO: Depender de outras pessoas para tomar decisões não é o cenário dos sonhos para sua alma, mas vamos combinar que, de tempos em tempos, isso é inevitável. Portanto, continue em frente, mesmo que aconteçam demoras.

SAGITÁRIO: O tempo que você investir em organizar e planejar o percurso será o tempo que você poupará, uma vez que tenha iniciado a caminhada. Talvez isso faça você demorar um pouco mais, porém, valerá a pena mesmo assim.

CAPRICÓRNIO: Há espaço e tempo para tudo, mas você precisa se ater ao que planejou e, principalmente, tomar cuidado para não negligenciar suas obrigações e trocar o tempo dessas pelo tempo de seu divertimento e distração.

AQUÁRIO: Se, no fim das contas, nada sai como planejado, isso não há de ser encarado como uma contrariedade, porque é muito provável as coisas acontecerem desse jeito porque sua alma não viu o plano maior em que estavam inseridas.

PEIXES: O entendimento de tudo que precisa ser feito é um bom passo à frente, pelo menos por enquanto, porque logo mais o entendimento terá de ser substituído pela imprescindível prática, quando você mostrar que entendeu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas