Hospital Aliança anuncia segunda cura de paciente com coronavírus

coronavírus
04.04.2020, 12:29:21
Atualizado: 04.04.2020, 12:36:33
(Divulgação)

Hospital Aliança anuncia segunda cura de paciente com coronavírus

Mulher de 64 anos teve alta neste sábado (4)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Hospital Aliança anunciou neste sábado (4) a alta médica de mais uma paciente vítima do coronavírus. De acordo com a unidade de saúde, trata-se de uma mulher de 64 anos.

Diagnosticada com covid-19, a idosa estava internada desde o dia 22 de março na unidade particular de saúde, que trata outras três pessoas vítimas da doença.

Esse é o segundo paciente curado da doença que recebe alta do Aliança. Nesta sexta-feira (3), o hospital anunciou que um idoso de 82 anos, que estava internado desde o dia 18 de março com o coronavírus, também foi liberado pelos médicos para ir para casa.

Casos
Até as 17h desta sexta, foram registrados 290 casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) na Bahia. Até o momento, 1.913 casos foram descartados. Ao todo, 63 pessoas estão recuperadas e 35 encontram-se internadas.

Em todo o estado, sete pessoas já morreram por conta da doença, sendo cinco em Salvador, uma em Utinga e uma em Itapetinga.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas