Hotéis e pousadas investem em serviços para os noivos

Alguns hotéis em Porto Alegre já possuem pacotes especiais para quem está planejando casamento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 06:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Eventos corporativos sempre estiveram na lista de melhores eventos para os hotéis, mas agora outro tipo de evento tem atraído os hotéis, os casamentos. Dados da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta) mostram que, em 2016, os gastos dos brasileiros com esse perfil de evento somaram R$17 bilhões. Nesse cenário, o mercado de núpcias aparece como carro-chefe, o número de casamentos vem aumentando e, em 2015, chegou a 1,1 milhão.

Alguns hotéis em Porto Alegre, por exemplo, já possuem pacotes especiais para os noivos. No Novotel Aeroporto Porto Alegre os pombinhos podem escolher entre o Queen’s Day e King’s Day. Os pacotes oferecem decoração especial, espumante, massagem para os noivos e para até sete convidados. Há ainda a possibilidade de utilizar os espaços do hotel para a sessão de fotos.

No Ritter Hotéis o foco é a noite de núpcias, que inclui café da manhã servido no apartamento, garrafa de espumante nacional, taça de morango ou uvas, decoração especial, roupão, presente especial do hotel para os noivos e outras surpresas.

Alguns hotéis também oferecem opções especiais para hospedagem das famílias. Mas para economizar, os noivos podem optar pelas várias opções de hostel em Porto Alegre.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.