Humorista baiano viraliza ao tietar Neymar em jogo do PSG: ‘meu pivete’

em alta
16.10.2021, 00:30:00
Atualizado: 16.10.2021, 00:32:35
(Foto: Reprodução)

Humorista baiano viraliza ao tietar Neymar em jogo do PSG: ‘meu pivete’

Cristian Bell fez graça ao lado da namorada, Rafa Moreira, em estádio de Paris

Um vídeo gravado pelo humorista, influencer e compositor baiano Cristian Bell nas arquibancadas do estádio Parque dos Príncipes, em Paris, no qual faz de tudo para chamar a atenção de Neymar, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (15).

Ao lado da namorada, a também influenciadora digital Rafa Moreira, Bell gritou na frente do camarote onde o jogador se encontrava, e recebeu acenos do craque. Na véspera, o camisa 10 jogou em Manaus e marcou na vitória do Brasil por 4x1 sobre o Uruguai, nas Eliminatórias da Copa. Por conta disso, não estava em campo no triunfo de 2x1 do seu time contra o Angers, pela 10ª rodada do Campeonato Francês.

“Neymar, seu puto! Dá um salve pro Brasil, meu pivete! Salve, seu brabo”, brincou o humorista, que foi notado pelo atleta. Neymar ainda riu quando Rafa disse que era apaixonada por ele, e foi interrompida pelo namorado. “Esqueça. Ela é apaixonada por mim, não é por você, não”. O vídeo acabou repercutido em diversos perfis de humor e esportes.

Além de Neymar, o PSG também estava desfalcado de outros atletas que atuaram por suas seleções na América do Sul, como Messi, Di María e Marquinhos.

O francês Mbappé acabou sendo a grande estrela em campo, mas também não foi poupado pelo humorista, que o convidou para ser reserva de Gilberto no Bahia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas