Humorista Jotinha passa mal e é internado em Santo Antônio de Jesus

bahia
03.11.2020, 20:50:00
Atualizado: 03.11.2020, 21:16:29
(Reprodução/Instagram)

Humorista Jotinha passa mal e é internado em Santo Antônio de Jesus

Ele apresentou melhora pela noite e conseguiu uma vaga no quarto de um hospital

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O humorista e locutor Jotinha, 52 anos, foi internado em estado grave em uma unidade médica particular de Santo Antônio de Jesus após passar mal, na tarde desta terça-feira (3). Ele teve falta de ar e não conseguia falar, de acordo com familiares.

Após fazer o teste rápido da covid-19  - que deu negativo -  Jotinha aguarda o resultado do exame mais detalhado, que dura 72h. Ainda segundo parentes, o humorista apresentou melhora pela noite e conseguiu uma vaga no quarto do hospital.

Através de postagem feita no Instagram, o Esporte Clube Bahia - clube do coração do humorista - disse que Jotinha será transferido para uma UTI em Salvador e o seu diagnóstico ainda não foi confirmado.

O CORREIO tenta contato com a assessoria do artista, mas ainda não obteve sucesso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas