Idosa de 82 anos fica pendurada de cabeça para baixo após cair da varanda do 18º andar

em alta
24.11.2021, 18:22:00
Atualizado: 24.11.2021, 18:25:37
(Reprodução)

Idosa de 82 anos fica pendurada de cabeça para baixo após cair da varanda do 18º andar

Mulher ficou presa ao varal de roupas da janela do prédio; veja vídeo

Uma idosa de 82 anos foi vista pendurada de cabeça para baixo após acidentalmente cair da varanda do 18º andar de um edifício residencial na China. O incidente foi registrado por câmeras.
 
A mulher estava pendurando roupas no varal da janela quando escorregou pela beirada da varanda e ficou com as pernas presas à estrutura do varal, ficando de cabeça para baixo, segundo informações do “South China Morning Post”.

Veja o vídeo:

Felizmente, os bombeiros chegaram a tempo de resgatar a idosa. Enquanto uma equipe segurava suas pernas no 18º andar, outra equipe prendia uma corda em seu corpo no andar de baixo. A equipe de resgate conseguiu colocar a mulher em segurança.

A idosa estava cansada, mas não gravemente ferida, disseram as autoridades.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas