Idosa é estuprada e morta dentro de creche em Salvador

salvador
07.11.2016, 09:11:00
Atualizado: 07.11.2016, 12:43:39

Idosa é estuprada e morta dentro de creche em Salvador

O crime aconteceu por volta das 20h30, dentro da Creche Escola Menino Jesus

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Tailane Muniz/CORREIO)

A Polícia Civil investiga a morte de Maria Amélia Santos, de 63 anos, no bairro do Arenoso. Ela foi estuprada e morta por um homem que invadiu uma creche para roubar.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (6), dentro da Creche Escola Menino Jesus, que fica próximo ao final de linha do bairro.

Segundo a Central de Polícia, Maria Amélia foi encontrada nua pelo filho com uma lesão na cabeça provocada por uma pancada. Ele chamou a polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foram até a creche e acionaram o Samu. Os médicos constataram a morte de Maria Amélia ainda no local. 

O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passa por necropsia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas