Idosa é internada após ser atacada por cães em condomínio de Patamares

salvador
26.01.2021, 21:53:00
Atualizado: 27.01.2021, 21:00:31

Idosa é internada após ser atacada por cães em condomínio de Patamares

Mulher de 62 anos está internada no Hospital Aliança e corre risco de amputar um braço

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma idosa de 62 anos foi atacada por dois cachorros da raça Pit Bull no condomínio Colina B1, localizado em Patamares, na capital baiana. O caso aconteceu no último domingo (24). 

Uma moradora do condomínio falou ao CORREIO que o dono da residência onde aconteceu o ataque se ofereceu para realizar um acordo, retirar os cachorros do local até a próxima quarta (27) e oferecer assistência à vítima. O proprietário do imóvel onde aconteceu o ataque não mora no Brasil. 

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atacada por volta das 19h. Não há informações de como aconteceu a situação. Os policiais que atenderam a ocorrência acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a vítima.

Ainda de acordo com a PM, os familiares foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência, mas a corporação não soube informar se alguma delegacia foi procurada.

A idosa foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Corpo de Bombeiros, que afirmou que ela foi vítima de um trauma. Posteriormente, ela foi transferida para um hospital particular e corre risco de ter um braço amputado. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas