Idosa é internada após ser atacada por cães em condomínio de Patamares

Mulher de 62 anos está internada no Hospital Aliança e corre risco de amputar um braço

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 21:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma idosa de 62 anos foi atacada por dois cachorros da raça Pit Bull no condomínio Colina B1, localizado em Patamares, na capital baiana. O caso aconteceu no último domingo (24). 

Uma moradora do condomínio falou ao CORREIO que o dono da residência onde aconteceu o ataque se ofereceu para realizar um acordo, retirar os cachorros do local até a próxima quarta (27) e oferecer assistência à vítima. O proprietário do imóvel onde aconteceu o ataque não mora no Brasil. 

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atacada por volta das 19h. Não há informações de como aconteceu a situação. Os policiais que atenderam a ocorrência acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a vítima.

Ainda de acordo com a PM, os familiares foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência, mas a corporação não soube informar se alguma delegacia foi procurada.

A idosa foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Corpo de Bombeiros, que afirmou que ela foi vítima de um trauma. Posteriormente, ela foi transferida para um hospital particular e corre risco de ter um braço amputado.