Idosa se afoga no Dique do Tororó e é socorrida em estado grave

salvador
16.06.2020, 17:51:00
Atualizado: 16.06.2020, 18:19:26
(Reprodução)

Idosa se afoga no Dique do Tororó e é socorrida em estado grave

Segundo testemunhas, mulher de 60 anos tropeçou enquanto caminhava

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma idosa de 60 anos se afogou no Dique do Tororó, em Salvador, na tarde desta terça-feira (16). O estado de saúde dela é considerado grave.

Segundo pessoas que passavam pelo local, ela teria tropeçado enquanto caminhava e acabou caindo na água.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a idosa foi socorrida por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber os primeiros socorros, ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada em estado crítico.

O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado, mas quando as equipes do Salvar chegaram ao local, o Samu já estava prestando atendimento à vítima. Não há informações de como o quadro evoluiu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas