Idoso é retirado de casa e morto a tiros por homens encapuzados em Camaçari

bahia
26.01.2021, 14:14:00
Atualizado: 26.01.2021, 14:27:13

Idoso é retirado de casa e morto a tiros por homens encapuzados em Camaçari

Crime aconteceu na região de Monte Gordo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um idoso de 70 anos foi morto a tiros na segunda-feira (25) em Monte Gordo, Camçari, na Região Metropolitana de Salvador. José Benedito dos Santos foi atacado por homens que usavam capuzes.

Ele foi retirado de casa, na localidade de Coqueiros, e depois foi baleado, segundo a Polícia Civil, que investiga o crime. Equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi chamada ao local depois dos tiros, mas quando chegaram José Benedito já estava morto. Eles isolaram a área e acionaram a perícia.

A autoria e as motivações do crime serão investigadas pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo (33ª DT/Monte Gordo).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas