Idoso morre após receber paulada enquanto caminhava no Arraial do Retiro

Autor da agressão ainda não foi identificado

  • Foto do(a) author(a) Nilson Marinho
  • Nilson Marinho

Publicado em 16 de outubro de 2018 às 08:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Google Street View

O idoso Graciliano Oliveira Dantas, de 66 anos, morreu na noite de segunda-feira  (15) depois de receber uma paulada enquanto caminhava em uma localidade conhecida como Fonte da Bica, no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. Segundo a polícia, o agressor ainda não foi identificado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no Posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Graciliano estava caminhando à tarde na localidade, quando uma pessoa de identidade desconhecida utilizou uma madeira para acertar a cabeça da vítima. 

Após ser atingido pelo pedaço de madeira, o idoso foi socorrido por populares e encaminhado para o HGE, onde deu entrada por volta das 14h30, inconsciente. No posto da Polícia Civil, minutos depois, uma cunhada de Graciliano informou aos policiais civis que desconhecia a identidade do agressor. 

Os policiais registraram no boletim que não foi possível colher mais informações, já que a vítima deu entrada na unidade de saúde aparentemente em coma. Às 21h, a equipe médica do hospital constatou que o idoso não apresentava mais sinais vitais.

*com supervisão da chefe de reportagem Perla Ribeiro