Idoso morre após receber paulada enquanto caminhava no Arraial do Retiro

salvador
16.10.2018, 08:26:00
Atualizado: 16.10.2018, 14:18:25

Idoso morre após receber paulada enquanto caminhava no Arraial do Retiro

Autor da agressão ainda não foi identificado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O idoso Graciliano Oliveira Dantas, de 66 anos, morreu na noite de segunda-feira  (15) depois de receber uma paulada enquanto caminhava em uma localidade conhecida como Fonte da Bica, no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. Segundo a polícia, o agressor ainda não foi identificado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no Posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Graciliano estava caminhando à tarde na localidade, quando uma pessoa de identidade desconhecida utilizou uma madeira para acertar a cabeça da vítima. 

Após ser atingido pelo pedaço de madeira, o idoso foi socorrido por populares e encaminhado para o HGE, onde deu entrada por volta das 14h30, inconsciente. No posto da Polícia Civil, minutos depois, uma cunhada de Graciliano informou aos policiais civis que desconhecia a identidade do agressor. 

Os policiais registraram no boletim que não foi possível colher mais informações, já que a vítima deu entrada na unidade de saúde aparentemente em coma. Às 21h, a equipe médica do hospital constatou que o idoso não apresentava mais sinais vitais.

*com supervisão da chefe de reportagem Perla Ribeiro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas