Idoso morre após ser esfaqueado em assalto em ciclovia

salvador
10.12.2019, 10:32:24
Atualizado: 10.12.2019, 13:01:10

Idoso morre após ser esfaqueado em assalto em ciclovia

Crime aconteceu no último dia 27. Antônio estava internado no HGE

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Antônio Reinaldo Barreto, 63 anos, morreu após ser esfaqueado no abdômen durante um assalto na estação do metrô do CAB. O crime aconteceu dia 27 de novembro, e Antônio morreu na manhã de segunda-feira (9), por volta das 8h.

Na noite do dia 27, às 19h40, a vítima pedalava na ciclovia do local quando foi abordada por dois indivíduos que anunciaram o assalto. O celular de Antônio foi roubado.

O homem deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado. 

A Polícia Civil informou que o caso é apurado pela 11ª Delegacia (Tancredo Neves) e que os autores do crime ainda não foram identificados.

*com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas