Idoso vira fenômeno no YouTube ao conquistar sonho de fazer 'slime'

bazar
04.02.2019, 19:01:00

Idoso vira fenômeno no YouTube ao conquistar sonho de fazer 'slime'

Nilson Izaias bateu Felipe Neto e Anitta com mais de 1,4 milhão de visualizações

Foto: Reprodução

Nilson Izaias Papinho é o novo youtuber do momento. Com um vídeo fazendo 'slime', o idoso conseguiu subir na plataforma e agora está entre os “Em Alta”, o ranking do YouTube que mostra os vídeos mais acessados em determinado instante, à frente de fenômenos como o youtuber Felipe Neto e a cantora Anitta, que lançou um novo clipe recentemente. Até o momento, já foram contabilizadas mais de 1,4 milhão de visualizações.

No vídeo, o senhorzinho faz sua quinta tentativa e finalmente consegue. “Não tô acreditando no que eu tô vendo. Que legal. Olha só, gente. Realizei meu sonho. Hoje foi o melhor dia, o dia mais feliz da minha vida”, comemorou. E ainda agradeceu as amigas pelas dicas.

Nilson Izaias criou o canal há menos de um ano. O idoso tem vídeos mostrando sua casa, a vida no sítio e as coisas que fazem parte do seu dia a dia e sempre posta os agradecimentos. Recentemente, ele começou a gravar vídeos tentando fazer slime e foi quando começou a ganhar mais inscritos. As várias tentativas não o deixaram desistir, e ele continuou postando, até que alcançou o sonho e viralizou.

Confira os vídeos:

Após a tragédia em Brumadinho, o idoso fez um vídeo para homenagear às vítimas. Confira:

Em menos de 24 horas, o canal conquistou mais de 400 mil inscritos e já conta com mais de 887 mil (e o número cresce a cada minuto).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas