Imagens do Dia (09/04/2019)

olhares
09.04.2019, 13:48:01
Atualizado: 09.04.2019, 14:33:35

Imagens do Dia (09/04/2019)

As principais imagens do dia escolhidas pela editoria de fotografia do Correio*. Clique na imagem para ampliar.
Manifestantes anti-China protestam em frente ao escritório consular da China, no distrito financeiro de Manila. Eles se opõe a influência crescente da superpotência asiática nas Filipinas.
Manifestantes anti-China protestam em frente ao escritório consular da China, no distrito financeiro de Manila. Eles se opõe a influência crescente da superpotência asiática nas Filipinas. (TED ALJIBE / AFP)
Iranianos recebem ajuda do Crescente Vermelho na aldeia de Susangerd, na província do Khuzistão, após o país ser atingido por várias semanas de inundações sem precedentes que já matou 70 pessoas.
Iranianos recebem ajuda do Crescente Vermelho na aldeia de Susangerd, na província do Khuzistão, após o país ser atingido por várias semanas de inundações sem precedentes que já matou 70 pessoas. (ATTA KENARE / AFP)
Coletor do criatório Sakaguchi Akoya exibe ostra com pérola em Shima.
Coletor do criatório Sakaguchi Akoya exibe ostra com pérola em Shima. (MARTIN BUREAU / AFP)
"Vista da pedra brasileira", uma composição de vários níveis de mesas de café pelo arquiteto brasileiro Vivian Coser exibida na Universidade de Milão durante a semana de design do Fuorisalone 2019.
"Vista da pedra brasileira", uma composição de vários níveis de mesas de café pelo arquiteto brasileiro Vivian Coser exibida na Universidade de Milão durante a semana de design do Fuorisalone 2019. (MIGUEL MEDINA / AFP)
Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé, chega ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Guarulhos, após passar mal em Paris.
Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé, chega ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Guarulhos, após passar mal em Paris. (NELSON ALMEIDA / AFP)
Acampamento improvisado de refugiados em Porte d'Aubervilliers, Paris.
Acampamento improvisado de refugiados em Porte d'Aubervilliers, Paris. (CHRISTOPHE ARCHAMBAULT / AFP)
As forças de segurança argelinas usam um canhão de água para dispersar os estudantes que participam de uma manifestação contra o governo na capital Algiers.
As forças de segurança argelinas usam um canhão de água para dispersar os estudantes que participam de uma manifestação contra o governo na capital Algiers. (STRINGER / AFP)
Lutadores do Mali, durante o festival de wrestling tradicional em Bamako.
Lutadores do Mali, durante o festival de wrestling tradicional em Bamako. (MICHELE CATTANI / AFP)
Cerejeiras em plena floração, na rua Heerstrasse em Bonn, Alemanha Ocidental.
Cerejeiras em plena floração, na rua Heerstrasse em Bonn, Alemanha Ocidental. (VOLKER LANNERT/AFP)
Quarto da última rainha da França, Maria Antonieta (1755-1793) no Palácio de Versalhes, a sudoeste de Paris, depois de sua renovação. -As câmaras de prestígio de Marie-Antoinett serão novamente abertas ao público após três anos.
Quarto da última rainha da França, Maria Antonieta (1755-1793) no Palácio de Versalhes, a sudoeste de Paris, depois de sua renovação. -As câmaras de prestígio de Marie-Antoinett serão novamente abertas ao público após três anos. (FRANCOIS GUILLOT / AFP)
Escultura de orelha instalada pela Change.org em Madrid permite a qualquer pessoa gravar mensagens para os líderes políticos e candidatos da próxima eleição geral.
Escultura de orelha instalada pela Change.org em Madrid permite a qualquer pessoa gravar mensagens para os líderes políticos e candidatos da próxima eleição geral. (GABRIEL BOUYS / AFP)
Trabalhadores sul-coreanos limpam a estátua de bronze do Rei Sejong, do século XV, na Praça  Gwanghwamun.
Trabalhadores sul-coreanos limpam a estátua de bronze do Rei Sejong, do século XV, na Praça Gwanghwamun. (JUNG YEON -JE / AFP)
Daft Punk Technologic Redux é exibido na exposição "de Kraftwerk ao Daftpunk" na Philarmonie em Paris.
Daft Punk Technologic Redux é exibido na exposição "de Kraftwerk ao Daftpunk" na Philarmonie em Paris. (FRANCOIS GUILLOT / AFP)
 O jogador de futebol profissional Krasnodar Pavel Mamaev da Rússia, é levado a julgamento em  Moscou, depois de atacar o motorista de um apresentador de televisão e danificar seu Mercedes, além de espancar dois funcionários do Ministério de comérc
O jogador de futebol profissional Krasnodar Pavel Mamaev da Rússia, é levado a julgamento em Moscou, depois de atacar o motorista de um apresentador de televisão e danificar seu Mercedes, além de espancar dois funcionários do Ministério de comérc (ALEXANDER NEMENOV / AFP)
Militantes do Partido Popular Nossa Eslováquia (LSNS) se reúnem em frente ao Tribunal Supremo em Bratislava, onde uma audiência decide pelo banimento ou não da extremista de direita Marian Kotleba.
Militantes do Partido Popular Nossa Eslováquia (LSNS) se reúnem em frente ao Tribunal Supremo em Bratislava, onde uma audiência decide pelo banimento ou não da extremista de direita Marian Kotleba. (VLADIMIR SIMICEK / AFP)
Praia em Tel Aviv, Israel.
Praia em Tel Aviv, Israel. (JALAA MAREY / AFP)
Mulheres indianas casadas carregam pequenos ídolos durante o festival de Gangaur em Udaipur, no estado de Rajasthan, em adoração à deusa Hindu Gauri, consorte da divindade Shiva.
Mulheres indianas casadas carregam pequenos ídolos durante o festival de Gangaur em Udaipur, no estado de Rajasthan, em adoração à deusa Hindu Gauri, consorte da divindade Shiva. (HIMANSHU SHARMA / AFP)
Mergulhadores exploram  as ruínas de um antigo naufrágio na Ilha de Alonissos,  no mar Egeu.O  Ministério da cultura da Grécia anunciou planos para abrir aos visitantes um pouco do vasto património de naufrágios antigos.
Mergulhadores exploram as ruínas de um antigo naufrágio na Ilha de Alonissos, no mar Egeu.O Ministério da cultura da Grécia anunciou planos para abrir aos visitantes um pouco do vasto património de naufrágios antigos. (Y. ISSARIS/ EUA / AFP)
Eleições parlamentares de Israel na cidade de Taiyiba.
Eleições parlamentares de Israel na cidade de Taiyiba. (AHMAD GHARABLI / AFP)
Crianças da Georgia dançam em Tbilisi durante as comemorações do 30º aniversário da chamada 'Tragédia de Tbilisi', como é chamado o dia unidade nacional.
Crianças da Georgia dançam em Tbilisi durante as comemorações do 30º aniversário da chamada 'Tragédia de Tbilisi', como é chamado o dia unidade nacional. (VANO SHLAMOV / AFP)

Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/campanha-da-samsung-destaca-promocao-para-o-dia-das-maes/
Toda semana, o canal publicará em seu site uma lista com 50 clipes pré-selecionados
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-veta-campanha-do-banco-do-brasil-marcada-por-diversidade/
Diretor responsável foi demitido; presidente não gostou da propaganda
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/me-assustei-alega-assaltante-que-baleou-homem-no-canela-video-mostra-abordagem/
Leandro foi preso nessa quarta (24); ele já responde por furto e roubo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vingadores-ultimato-revela-o-preco-do-heroismo/
Filme encerra saga de 22 longas que já arrecadaram mais de US$ 18 bilhões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodoviarios-fazem-assembleia-e-atrasam-saida-de-onibus-em-salvador/
Motoristas e cobradores se reuniram em três garagens do Consórcio Integra
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/jaqueline-agradece-ajuda-de-reporter-e-carinho-apos-desmaio/
Ela explicou que sofreu uma síncope e diz ainda que já está bem
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-os-primeiros-episodios-de-reality-de-moda-baiana/
Salvador Fashion Race conta com 10 competidores: cinco estilistas e cinco blogueiros
Ler Mais