Imagens do Dia (12/12/2018)

olhares
12.12.2018, 15:01:52
Atualizado: 12.12.2018, 15:17:05

Imagens do Dia (12/12/2018)

As principais imagens do dia escolhidas pela editoria de fotografia do Correio*. Clique na imagem para ampliar.
Um oficial médico de Sharia verifica os ferimentos de um homem que foi chicoteado em Lhokseumawe, na província de Aceh, por ter sido visto fazendo sexo com meninas menores de idade. O castigo foi de 100 chicotadas.
Um oficial médico de Sharia verifica os ferimentos de um homem que foi chicoteado em Lhokseumawe, na província de Aceh, por ter sido visto fazendo sexo com meninas menores de idade. O castigo foi de 100 chicotadas. (ZIKRI MAULANA / AFP)
Irene O'Shea de 102 anos faz seu segundo salto de para-quedas em Tandem sobre Wellington no sul da Austrália. Ela saltou de 14.000 pés (4.300 metros). Na comemoração da centenário ela havia realizado o primeiro salto.
Irene O'Shea de 102 anos faz seu segundo salto de para-quedas em Tandem sobre Wellington no sul da Austrália. Ela saltou de 14.000 pés (4.300 metros). Na comemoração da centenário ela havia realizado o primeiro salto. (BRYCE SELLICK and MATT TEAGER / AFP)
Shui-Meng Ng mostra a foto de seu marido desaparecido, o ativista ambiental Sombath Somphone, em Laos. Ele  desapareceu após ser parado pela polícia em um posto nas ruas do Vietnam em 15 de dezembro de 2012
Shui-Meng Ng mostra a foto de seu marido desaparecido, o ativista ambiental Sombath Somphone, em Laos. Ele desapareceu após ser parado pela polícia em um posto nas ruas do Vietnam em 15 de dezembro de 2012 (ROMEO GACAD / AFP)
Manifestantes de coletes amarelos (gilets jaunes) queimam barricadas, após o anúncio da intervenção da polícia, ao bloquei do acesso para o depósito de óleo em Le Mans, noroeste da França.
Manifestantes de coletes amarelos (gilets jaunes) queimam barricadas, após o anúncio da intervenção da polícia, ao bloquei do acesso para o depósito de óleo em Le Mans, noroeste da França. (JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP)
Manifestantes pedem a libertação dos jornalistas da Reuters Wa Lone e Kyaw Soe durante um encontro em Yangon. Mensagens de solidariedade chegam de todo o mundo após um anos das prisões.
Manifestantes pedem a libertação dos jornalistas da Reuters Wa Lone e Kyaw Soe durante um encontro em Yangon. Mensagens de solidariedade chegam de todo o mundo após um anos das prisões. (MYO KYAW SOE / AFP)
Foto do site oficial Arab News Agency (SANA) mostra o que as autoridades sírias dizem que são peritos forenses escavando uma vala coletiva na área de Boukamal na zona rural da província Síria de Deir Ezzor.
Foto do site oficial Arab News Agency (SANA) mostra o que as autoridades sírias dizem que são peritos forenses escavando uma vala coletiva na área de Boukamal na zona rural da província Síria de Deir Ezzor. (SANA / AFP)
Protesto pela independência do Iémen do Sul em frente ao Castelo de Rimbo em Johannesberg , ao norte de Estocolmo, na Suécia, onde ocorrem as negociações de paz no Iêmen
Protesto pela independência do Iémen do Sul em frente ao Castelo de Rimbo em Johannesberg , ao norte de Estocolmo, na Suécia, onde ocorrem as negociações de paz no Iêmen (JONATHAN NACKSTRAND / AFP)
Advogados jogam livros de direito para cima durante manifestação contra o último plano de reforma da justiça, em Marselha, sul da França
Advogados jogam livros de direito para cima durante manifestação contra o último plano de reforma da justiça, em Marselha, sul da França (BORIS HORVAT / AFP)
Membros do sindicato senegalês dos trabalhadores da Justiça protestam por salários mais elevados e melhores condições de trabalho, no l'obelisque, em Dakar.
Membros do sindicato senegalês dos trabalhadores da Justiça protestam por salários mais elevados e melhores condições de trabalho, no l'obelisque, em Dakar. (SEYLLOU / AFP)
Procissão de casamento da filha do empresário indiano Mukesh Ambani Isha Ambani em frente à casa da família em Mumbai, depois de dias de comemorações que incluiu um concerto de Beyonce num palácio à beira do lago.
Procissão de casamento da filha do empresário indiano Mukesh Ambani Isha Ambani em frente à casa da família em Mumbai, depois de dias de comemorações que incluiu um concerto de Beyonce num palácio à beira do lago. (AFP)
Uma mulher iraquiana carrega itens vendáveis de um aterro nos arredores da cidade sagrada iraquiana de Najaf.
Uma mulher iraquiana carrega itens vendáveis de um aterro nos arredores da cidade sagrada iraquiana de Najaf. (HAIDAR HAMDANI / AFP)
O australiano Brendon Luke Johnsson (E), 43 anos, caminha para uma cela antes de seu julgamento em um tribunal em Denpasar, na ilha de Bali. Johnsson foi preso em agosto de 2018, po levar cerca de 12 gramas de cocaína.
O australiano Brendon Luke Johnsson (E), 43 anos, caminha para uma cela antes de seu julgamento em um tribunal em Denpasar, na ilha de Bali. Johnsson foi preso em agosto de 2018, po levar cerca de 12 gramas de cocaína. (SONNY TUMBELAKA / AFP)
Estudantes do ensino médio em Mantes-la-Jolie, protestam em apoio aos estudantes que foram presos no subúrbio de Paris.
Estudantes do ensino médio em Mantes-la-Jolie, protestam em apoio aos estudantes que foram presos no subúrbio de Paris. (MATEUZ GROCHOCKI / AFP)
Cristãos paquistaneses reúnem-se em uma colônia cristã em Islamabad. Os Estados Unidos adicionaram o Paquistão a sua lista negra de países que violam a liberdade religiosa.
Cristãos paquistaneses reúnem-se em uma colônia cristã em Islamabad. Os Estados Unidos adicionaram o Paquistão a sua lista negra de países que violam a liberdade religiosa. (FAROOQ NAEEM / AFP)
Decorações e luzes de Natal são vistas sobre o Rio de Cali, em Cali, Colômbia.
Decorações e luzes de Natal são vistas sobre o Rio de Cali, em Cali, Colômbia. (LUIS ROBAYO / AFP)
Devotos Sikh mergulham no Santo no sarovar (tanque de água) por ocasião do dia do martírio do 9º  Guru Sikh Guru Shri Guru Teg Bahadur Sahib no Templo Dourado em Amritsa, na Índia.
Devotos Sikh mergulham no Santo no sarovar (tanque de água) por ocasião do dia do martírio do 9º Guru Sikh Guru Shri Guru Teg Bahadur Sahib no Templo Dourado em Amritsa, na Índia. (NARINDER NANU / AFP)
Polícia alemã controla veículos na fronteira entre França e Alemanha em Kehl, após um atirador matar pelo menos três pessoas e ferir 12 pessoas no mercado de Natal em Estrasburgo.
Polícia alemã controla veículos na fronteira entre França e Alemanha em Kehl, após um atirador matar pelo menos três pessoas e ferir 12 pessoas no mercado de Natal em Estrasburgo. (CHRISTOPH SCHMIDT/AFP)
Mulheres israelenses enfrentam a polícia durante uma manifestação contra a violência  doméstica na cidade costeira mediterrânica de Tel Aviv.
Mulheres israelenses enfrentam a polícia durante uma manifestação contra a violência doméstica na cidade costeira mediterrânica de Tel Aviv. (JACK GUEZ / AFP)
Polícia vistoria a área do Mercado de Natal em Estrasburgo após um tiroteio que matou três  pessoas e feriu outras 12 . A  Polícia lançou uma caça ao homem, após o assassino abrir fogo por volta das 19:00 de ontem e fugir.
Polícia vistoria a área do Mercado de Natal em Estrasburgo após um tiroteio que matou três pessoas e feriu outras 12 . A Polícia lançou uma caça ao homem, após o assassino abrir fogo por volta das 19:00 de ontem e fugir. (ABDESSIAN MIRDASS / AFP)
Uma conservacionista da Indonésia verifica a pele confiscada de um tigre de Sumatra apreendido de um caçador na Banda Aceh, província de Aceh.
Uma conservacionista da Indonésia verifica a pele confiscada de um tigre de Sumatra apreendido de um caçador na Banda Aceh, província de Aceh. (CHAIDEER MAHYUDDIN / AFP)
Agricultores poloneses vestidos como os manifestantes franceses de coletes amarelos bloqueiam uma auto-estrada no sentido de Varsóvia, para exigir do governo apoio aos  fazendeiros que sofrem com  o surto da peste suína.
Agricultores poloneses vestidos como os manifestantes franceses de coletes amarelos bloqueiam uma auto-estrada no sentido de Varsóvia, para exigir do governo apoio aos fazendeiros que sofrem com o surto da peste suína. (MATEUZ GROCHOCKI / AFP)

Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/testemunhas-das-mortes-misteriosas-de-maragogipe-serao-ouvidas-nesta-quarta-20/
Vítimas foram assassinadas em três segundas-feiras seguidas, há sete meses
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/procon-quer-que-empiricus-explique-propaganda-e-fortuna-de-bettina/
Empresa tem 48 horas para apresentar documentos que compravam a veracidade do que foi anunciado, com a demonstração da evolução financeira da atriz/depoente
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-o-que-ja-se-sabe-sobre-vingadores-ultimato/
O terceiro trailer do filme, lançado na última semana, revelou novos detalhes do figurino dos heróis e mostrou cena inédita da Capitã Marvel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voce-conhece-bettina-milionaria-de-22-anos-foi-o-assunto-da-semana-nas-redes-sociais/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/netflix-divulga-teaser-de-terceira-temporada-de-stranger-things/
3ª temporada de Stranger Things chega à Netflix em julho
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-presenteia-trump-com-camisa-da-selecao-e-fala-sobre-comercio/
Na Casa Branca, presidentes também discutem temas como crise na Venezuela e entrada na OCDE
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-em-salvador-a-lider-religiosa-makota-valdina/
Enterro será às 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ha-muita-fake-news-no-brasil-diz-bolsonaro-a-emissora-americana/
Presidente foi questionado sobre investigações do caso Marielle Franco
Ler Mais