Imagens do dia

olhares
03.08.2020, 19:15:57
Atualizado: 03.08.2020, 20:17:09

Imagens do dia

Frente fria, Missa na Igreja de São Lázaro e São Roque, banho de folha, fila em agências da Caixa. Confira as imagens registradas pelos fotojornalistas do Correio* nesta segunda-feira.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Devotos enfrentaram filas e, quem não conseguiu entrar na missa, fez os pedidos na porta da Igreja de São Lázaro e São Roque.
Devotos enfrentaram filas e, quem não conseguiu entrar na missa, fez os pedidos na porta da Igreja de São Lázaro e São Roque. (Arisson Marinho/CORREIO)
Em São Lázaro, banho de folha na primeira segunda-feira após a liberação das missas durante a pandemia.
Em São Lázaro, banho de folha na primeira segunda-feira após a liberação das missas durante a pandemia. (Arisson Marinho/CORREIO)
Filas também nas agências da Caixa.
Filas também nas agências da Caixa. (Arisson Marinho/CORREIO)
Na agência da caixa do Comércio, a fila se prolongava por todo o quarteirão.
Na agência da caixa do Comércio, a fila se prolongava por todo o quarteirão. (Arisson Marinho/CORREIO)
Mais de 100 gatos foram alvos de envenenamento e mutilações no Conjunto Habitacional Reitor Edgar Santos, no Engenho Velho de Brotas.
Mais de 100 gatos foram alvos de envenenamento e mutilações no Conjunto Habitacional Reitor Edgar Santos, no Engenho Velho de Brotas. (Arisson Marinho/CORREIO)
Frente fria e ventos de até 60 km/h em Salvador.
Frente fria e ventos de até 60 km/h em Salvador. (Arisson Marinho/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas