Imunidade - a bola da vez na saúde mundial

O médico vai examinar e indicar os nutrientes de defesa que o seu corpo está precisando

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 15:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Ministério da Saúde

Talvez este seja historicamente o tempo em que mais se falou em imunidade. A guerra declarada à Covid polarizou a atenção das nações e os esforços dos principais laboratórios do mundo. Todos estão na corrida para desenvolver uma vacina – substância com vírus atenuado injetada no organismo para provocar a reação imunológica na população. O objetivo é encontrar o caminho para imunizar a população mundial.

Os suplementos também são uma forma de imunizar o corpo humano. Muitas vezes, você começa a notar queda de cabelo e sentir cansaço, sonolência, confusão mental, fraqueza, insuficiência renal e reações cardíacas. Esses são sintomas da falta de vitaminas no organismo. 

O médico vai examinar e indicar os nutrientes de defesa que o seu corpo está precisando. A orientação do especialista possivelmente vai recomendar que o próprio paciente reponha os nutrientes por meio de doses de suplementos para recuperar o equilíbrio e a defesa do organismo.

Existem dezenas de suplementos que auxiliam na defesa do organismo. Os principais são estes:

1.  Zinco Produz glóbulos brancos e auxiliam o sistema imunológico.

2.  Vitamina D Contém princípios anti-inflamatórias e imunorreguladores.

3.  Cúrcuma Tem poderoso efeito antioxidante e anti-inflamatório.

4. Alho Tem função antibiótica e antimicrobiana.

5. Probióticos Regularizam a flora intestinal e combatem bactérias maléficas presentes no trato intestinal – setor importantíssimo para o sistema imunológico geral.

6.  Gengibre Também anti-inflamatório e antioxidante.

7.  Vitamina C A vitamina C é um antioxidante produtor de colágeno, glóbulos brancos e células de imunização chamadas linfócitos.

Você não precisará ficar horas buscando o que o seu médico recomendou. A Bio High tem tudo o que é necessário para ficar em dia com a saúde. Basta acessar o site oficial da empresa para encontrar todos os suplementos vitamínicos.