Incêndio atinge barracões de escolas de samba em São Paulo

brasil
14.10.2019, 20:08:00
(Reprodução)

Incêndio atinge barracões de escolas de samba em São Paulo

Apesar da grande movimentação no local, não houve feridos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um incêndio na Vila Guilherme, em São Paulo, atingiu pelo menos três barracões de escolas de samba do grupo de acesso. Não houve feridos, de acordo com a Liga SP. 

O fogo começou no barracão da Independente Tricolor e depois atingiu o barracão da Leandro de Itaquera. As duas fazem parte do grupo de acesso, no qual ficam as escolas que buscam chegar ao principal desfile do carnaval paulista. Já a Barroca Zona Sul irá desfilar no grupo especial no ano que vem.

Mais de 60 bombeiros participaram do combate ao fogo. O local tinha movimentação intensa nos barracões já nos preparativos para o carnaval do ano que vem. 

O incêndio provocou desvio em 12 linhas de ônibus em São Paulo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas