Incêndio em hotel no Dique deixa uma pessoa ferida

bahia
01.01.2019, 16:45:00

Incêndio em hotel no Dique deixa uma pessoa ferida


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma pessoa ficou ferida durante um incêndio em um hotel localizado na Avenida Vale do Tororó, em Salvador, que ocorreu nesta terça-feira (1º). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, a vítima foi atendida no local e conduzida para uma Unidade de Pronto Atendimento por uma ambulância do Salvar. Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa.

Bombeiros atuam para debelar fogo em hotel no Dique (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Ainda de acordo com os Bombeiros, portas, forro, caixa elétrica e tubulação do hotel ficaram danificadas com o incêndio. Além disso, uma TV, um ventilador de teto e janelas também sofreram danos com o fogo. O hotel passará por perícia para averiguação das causas do incêndio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas