'Infelizmente, não conseguimos fazer o gol', lamenta Léo Ceará

e.c. vitória
20.11.2020, 19:03:00
Atualizado: 20.11.2020, 20:34:34
Léo Ceará lamentou o empate sem gols do Vitória com a Ponte Preta (Foto: Tiago Caldas/CORREIO)

'Infelizmente, não conseguimos fazer o gol', lamenta Léo Ceará

Vitória ficou no empate em 0x0 com o Figueirense, nesta sexta-feira (20), no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em um jogo com pouca inspiração, o Vitória ficou no empate sem gols com Ponte Preta, no Barradão, nesta sexta-feira (20), pela 22ª rodada da Série B. O resultado impediu o Leão de atingir a meta de embalar dois triunfos seguidos na competição. 

Após o apito final, o atacante Léo Ceará lamentou o 0x0 e pediu foco no próximo compromisso. Na quarta-feira (25), às 19h, o rubro-negro visita o Náutico nos Aflitos.

"A gente lutou do começo ao fim do jogo. Nós sabíamos que era muito dificil, duas equipes grandes. E o jogo seria decidido nos detalhes. Infelizmente, a gente não conseguiu fazer o gol. Agora é descansar. A gente tem jogo muito importante na quarta e precisa vencer", disse o camisa 9.

O Vitória agora soma 25 pontos e ocupa a 15ª posição. Mas pode ser superado pelo Cruzeiro, que ainda joga na noite desta sexta, contra o Figueirense, no Mineirão. Por outro lado, o Leão não corre chances de entrar na zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos de distância do Náutico, o 17º colocado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas