Influencer é encontrada morta após 11 dias desaparecida; marido é preso

em alta
07.05.2021, 08:18:46
(Foto: Reprodução)

Influencer é encontrada morta após 11 dias desaparecida; marido é preso

Polícia russa suspeita de feminicídio

Kristina Zhuravleva, uma digital influencer russa, foi encontrada morta na cidade de Ecaterimburgo. Ela, que tinha 28 anos, estava desaparecida há 11 dias e seu corpo foi encontrado por um motorista que passava no local. 

As informações são do tablóide britânico Daily Mail.

O marido de Kristina, identificado como Dmitry, foi detido pela polícia russa. Foi ele que registrou o desaparecimento da influenciadora.

No entanto, a polícia já tinha encontrado indícios de feminicídio, pois ele havia dito a amigos que Kristina tinha se separado dele e queria ficar sozinha.

O corpo da influenciadora não tinha sinais de violência. A polícia trabalha com a hipótese de que ela teria recebido uma injeção de drogas ou veneno.

Nas redes sociais, onde ela tem quase 60 mil seguidores, Kristina postava conteúdo sobre moda e estilo de vida. Sua conta já não era alimentada há um mês.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas