Inscrições para atuar no Plano de Formação Continuada Territorial estão abertas

salvador
26.12.2019, 11:37:00
Atualizado: 26.12.2019, 11:37:29

Inscrições para atuar no Plano de Formação Continuada Territorial estão abertas

Processo acontecerá nos 27 Territórios de Identidade da Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Interno de Profissionais da Educação para atuarem como Formadores no Plano de Formação Continuada 2020-2023 que acontecerá nos 27 Territórios de Identidade da Bahia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (26) pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT).

Ao todo, serão 120 vagas. Para concorrer a uma delas, o candidato deve se inscrever até o dia 15 de janeiro de 2020, através do Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br). Além dos profissionais da rede estadual, também poderão participar da seleção educadores efetivos das Universidades Estaduais da Bahia e dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE).

Quem for selecionado trabalhará como formador junto aos diretores escolares, coordenadores pedagógicos, equipes técnicas e professores das redes municipais e estadual no Território de Identidade onde já exerce sua função.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas