Inscrições para estágio na PGMS podem ser feitas até hoje

cartão de ponto
09.08.2018, 05:00:00

Inscrições para estágio na PGMS podem ser feitas até hoje

Por Geraldo Bastos

Estudantes de Direito,   Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou bacharel em Informática têm até às 18 horas de hoje para disputar uma das 20 vagas de estágio na  Procuradoria-Geral do Município de Salvador  (PGMS). As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site www.ielestagio.org.br. Os selecionados receberão uma  bolsa R$ 928,02,  auxílio transporte  e  seguro de acidentes pessoais. A jornada do estágio será de 6  horas diárias. O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses. O processo seletivo prevê 18 vagas para estudantes de direito  e outras duas para as demais áreas. Para participar da seleção da prefeitura, o estudante deve ter concluído pelo menos metade do curso.

Osid tem curso gratuito  na área de urologia

As Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) promovem, nos dias 30 e 31, o Curso de Laparoscopia Avançada em Urologia. A iniciativa é voltada para médicos especialistas e residentes de urologia, cirurgia geral e oncologia. Inscrições:  www.sympla.com.br/curso-de-laparoscopia-avancada-em-urologia__313926.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas