Inscrições para o Fies são prorrogadas até sexta-feira

educação
13.02.2020, 11:13:09
Atualizado: 13.02.2020, 11:15:16

Inscrições para o Fies são prorrogadas até sexta-feira

Ao todo, serão ofertadas 70 mil vagas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ministério da Educação (MEC) prorrogou até as 23h59 desta sexta-feira (14), as inscrições para alunos que pretendem ingressar na universidade através do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES). O prazo inicial era até a última quarta-feira (12). Para se candidatar, os estudantes devem acessar a conta única do governo federal, por meio do portal.

Em comunicado, o MEC afirma que o restante do calendário permanece: os resultados serão divulgados em 26 de fevereiro; o complementação da inscrição pelos candidatos pré-selecionados na modalidade de 27/2 a 2/3; e a lista de espera entre 28/2 e 31/3. Ao todo, serão ofertadas 70 mil vagas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas