Internado com covid-19, Luciano Szafir grava vídeo no hospital: 'Estou vivo'

em alta
11.07.2021, 14:43:12
Atualizado: 11.07.2021, 14:49:16
(Foto: Reprodução)

Internado com covid-19, Luciano Szafir grava vídeo no hospital: 'Estou vivo'

Ator saiu da intubação neste sábado

O ator Luciano Szafir gravou um vídeo direto do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde está internado desde o dia 22 de junho. O pai de Sasha sofre as consequências de um quadro de covid-19.

O ator, que apresentou melhora e saiu da intubação neste sábado (10), falou por poucos segundos.

"Oi, gente, resolvi fazer esse vídeo pra mostrar que estou vivo e pra agradecer", disse, visivelmente emocionado e com a voz embargada. "Fé em Deus sempre", completou, na legenda.

Nos comentários da publicação, seguidores, fãs e amigos comemoraram a recuperação de Szafir e também se emocionaram.

"Estamos ainda em oração por ti", comentou o apresentador Geraldo Luís.  "Graças a Deus Lu, estamos rezando por você amigo, força!!", postou a atriz Carla Diaz. "Força e serenidade irmão! A corrente aqui tá forte!É muito amor! Tudo pra você!", escreveu Lucio Mauro Filho.

Szafir recebeu ontem a vista da filha Sasha Meneghel, e do genro, João Figueiredo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas