Internautas reagem a refrão com ‘juntos e shallow now’: 'Morre uma estrela'

entretenimento
17.05.2019, 16:20:00
Atualizado: 17.05.2019, 16:20:43

Internautas reagem a refrão com ‘juntos e shallow now’: 'Morre uma estrela'

Paula Fernandes mostrou trecho da versão de 'Shallow', hit de Lady Gaga

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Lady Gaga e Bradley Cooper contracenaram em Nasce Uma Estrela e emocionaram ao cantar ‘Shallow’ em diversas ocasiões. A música, inclusive, levou o Oscar de melhor canção original. 

O sucesso foi tanto que a cantora Paula Fernandes pediu autorização para Gaga e agora a canção ganhará uma versão brasileira com participação de Luan Santana.

Nesta sexta-feira (17), porém, os internautas reagiram à divulgação de um trecho do refrão de ‘Juntos’, nome da versão cantada pelos artistas brasileiros. 

No Twitter, os usuários levantaram a hashtag #MorreUmaEstrela, que está liderando a lista dos assuntos mais comentados no Brasil.

A música será lançada oficialmente no domingo (19), mas os internautas já opinaram sobre o trecho divulgado nas redes sociais - e de forma negativa. 

“Gente, nada contra ao Luan e a Paula, mas a vergonha alheia estou tendo”, escreveu uma usuária do Twitter. 

“É nesses momentos que eu gostaria que a Terra fosse plana para eu pular pela borda”, disse outro internauta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas