Irandhir Santos cai do cavalo durante gravação de 'Pantanal' e passa por cirurgia

em alta
22.06.2022, 11:46:00
(TV Globo)

Irandhir Santos cai do cavalo durante gravação de 'Pantanal' e passa por cirurgia

Previsão é que ator retome as gravações na semana que vem, segundo colunista

O ator Irandhir Santos está afastado das gravações da novela Pantanal, da Globo, depois de sofrer um acidente durante o trabalho.

Segundo a coluna de Lucas Pasin, no Uol, o intérprete de José Lucas de Nada caiu do cavalo ao gravar uma cena e precisou passar por uma cirurgia no ombro. 

Irandhir ficou hospitalizado em um hospital em Recife (PE) e agora faz sessões de fisioterapia. Ele deve voltar a gravar na semana que vem.

O ator caiu durante gravações no Pantanal e logo começou a sentir dores fortes no ombro. A coluna diz que ele foi inicialmente socorrido para um hospital em Campo Grande (MS), mas quando soube que era caso de cirurgia pediu para ir para Recife, onde vive sua família.

A TV Globo e o ator não comentaram o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas