Irmão de Bruno Gagliasso participa de festa de Neymar e briga com internautas

em alta
03.01.2021, 08:42:47

Irmão de Bruno Gagliasso participa de festa de Neymar e briga com internautas

O ator rebateu críticas de alguns seguidores que criticaram a realização da festa durante a pandemia

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, compartilhou registros da festa de Réveillon do jogador Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O ator rebateu críticas de alguns seguidores que criticaram a realização da festa durante a pandemia.

"Menino Ney aglomera mais de 500 pessoas em uma mansão. O vírus está de olho", escreveu um seguidor na publicação. "Vai tomar por dentro do seu **", respondeu Thiago. "E você queria estar lá! vai se f****", completou, segundo o Extra.

Ao ser perguntado por outro internauta se houve festa, Thiago escreveu irritado: "Se preocupe com a sua, pela saco, Vai se f***".

Thiago Gagliasso fala de briga com Giovanna e critica Bruno: 'não soube respeitar'

Irmão mais novo de Gagliasso, Thiago trabalhou na Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec) na gestão do governador do Rio Wilson Witzel. Ele rompeu com o ator depois de criticar a cunhada Giovanna Ewbank por discordâncias políticas.

Thiago Gagliasso discute com Gio Ewbank e expõe conversa: 'Verdade aparece'


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas