Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo no BBB22: 'Farei tudo pra você sair'

em alta
15.01.2022, 22:12:00
(Foto: Reprodução)

Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo no BBB22: 'Farei tudo pra você sair'

Após as críticas, a equipe de Naiara explicou por que a música gravada há dois anos só será lançada agora

João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, não gostou da participação de Naiara Azevedo, no grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. O cantor fez um desabafo nas redes sociais neste sábado (15) e criticou a sertaneja por tentar se promover com um lançamento póstumo de Marília. A cantora planejou soltar uma música inédita enquanto estiver confinada no reality.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, escreveu João que também é cantor sertajeno.

“Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, escreveu em sua página no Twitter. 

 

Após as críticas, a equipe de Naiara explicou à coluna de Leo Dias por que a música gravada há dois anos só será lançada agora. Segundo eles a música estava gravada desde o ano de 2020, no projeto Juntas, e não foi lançada por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a gravadora liberou para fevereiro de 2022.

“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, disse a assessoria da cantora à coluna.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas