Irmão diz que situação ator Caio Junqueira é 'muito delicada'

brasil
17.01.2019, 15:33:00
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Irmão diz que situação ator Caio Junqueira é 'muito delicada'

Ele sofreu acidente de carro ontem no Rio de Janeiro

Jonas Torres, irmão do ator Caio Junqueira, disse que o estado de saúde do artista é "delicado". Junqueira sofreu um grave acidente na tarde de quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. Ele perdeu controle da direção, subiu no meio fio, bateu em uma árvore e capotou o veículo. 

Junqueira foi socorrido desacordado de dentro do veículo e levado para o Hospital Miguel Couto, onde está internado.  “A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer”, disse Jonas, que também é ator, ao G1.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde disse hoje pela manhã que Junqueira segue em estado grave e recebe os "cuidados necessários" na unidade médica.

O acidente aconteceu ontem às 13h20 (horário de Brasília) na Avenida Infante Dom Henrique, no Aterro do Flamengo. Depois do capotamento, as pistas foram parcialmente fechadas durante a tarde. O ator sofreu uma fratura exposta no braço e foi sedado assim que foi resgatado do carro. Ele passou ainda ontem por uma cirurgia ortopédica.

Jonas Torres falou da situação do irmão (Foto: Divulgação)


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas