Isidório tem alta, pede proteção contra a covid e comemora tocando pandeiro

bahia
05.04.2021, 17:31:34
Atualizado: 05.04.2021, 18:10:15
(Reprodução/Redes Sociais)

Isidório tem alta, pede proteção contra a covid e comemora tocando pandeiro

Munido de frutas e de uma garrafa de suco, o parlamentar agradeceu às orações recebidas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) recebeu alta neste domingo (4), após ter sido internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador, por conta de um quadro de dor de cabeça aguda.

Em vídeo, o parlamentar agradeceu às orações e às mensagens de recuperação que recebeu. Isidório aparece sem camisa, munido de um pandeiro, uma banana, um abacaxi, um cacau e uma garrafa de suco — essas últimas localizadas em sua bermuda, classificadas como seu equipamento de guerra —, e ressaltou a importância do cuidado contra a covid-19.

"Não é gripezinha. É uma pandemia da desgraça matando gente. Tem que tomar vacina, não vira jacaré, tem que orar pra vir a vacina. E se puder, fiquem em casa, usem máscara", afirmou Isidório.

Confira o vídeo abaixo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas