Isis Valverde curte a Bahia após celebrar 32 anos: 'Sou melhor'

Atriz está afastada da TV curtindo o primeiro filho, Rael

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2019 às 18:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A atriz Isis Valverde posou para o marido, André Resende, de biquini neste sábado (23), na Bahia, onde celebrou durante a semana seu aniversário de 32 anos. Isis foi mãe há dois meses do primeiro filho, Rael, fruto do casamento com Resende.

Nas redes sociais, a atriz fez um balanço no seu aniversário e lembrou das mudanças que sofreu ao longo dos anos. "Nesse meio tempo, muita gente foi banida do círculo, muito copo se quebrou e muita coisa boa vem pintando os muros das novas calçadas", escreveu. (Foto: Reprodução/Instagram) "Daqui pra lá sinto que deixei pesos extras pelo caminho e me sinto com mais sede do que nunca. Minha casa mudou de tom e meu jardim está mais florido e mais verde. O medo fez parte de muitos momentos e medo vencido é presente de vida!", continuou. "Tenho percebido que aos poucos minha autenticidade tem brigado por mim, mesmo quando me esqueço dela. Porque daqui pra lá, de lá pra cá não sou mais quem eu era . Sou melhor e isso basta!".Ainda de licença-maternidade, ela tem feito poucos trabalhos, aproveitando para curtir o filho. Ela participou da gravação do clipe de "Hoje eu Decidi', do trabalho solo de Marcelo Falcão, vocalista de O-Rappa.

Para o Carnaval, ela não deve participar diretamente. O plano é assistir aos desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio, de um camarote. Ela também vai lançar um livro com suas poesias. O retorno para a TV ficou para o segundo semestre. Esse ano também a atriz vai ao Canadá para rodar seu primeiro longa internacional. (Foto: Reprodução/Instagram)