Itaú abre vagas na área de tecnologia para pessoas pretas e pardas

ivan dias marques
14.06.2021, 06:00:00
Atualizado: 14.06.2021, 20:50:30

Itaú abre vagas na área de tecnologia para pessoas pretas e pardas


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Até o dia 20 de junho, o Itaú Unibanco tem vagas abertas na área de tecnologia para pretos e pardos. A seleção em Speed Hiring (contratação rápida) acontecerá no dia 28 de junho, em conversas online de 30 minutos, para o recrutamento de profissionais de nível pleno e sênior para as áreas de Engenharia de Software back-end e front-end, Mobile, Qualidade e Testes, Scrum Master e Agile Coach.

Além da oportunidade de emprego, segundo o banco, o programa proporcionará aos candidatos, opcionalmente, um encontro virtual com um dos grupos de diversidade do banco, o Blackat ItaúNa ocasião, eles poderão tirar dúvidas, receber dicas e trocar informações sobre a profissão e desenvolvimento.

“O Itaú trabalha constantemente para ampliar a diversidade, em todas as suas amplitudes, pois acreditamos que, mais do que ser a coisa certa a se fazer, ajuda a fomentar soluções inovadoras, mais inclusivas e representativas de nosso grande universo de clientes”, comenta Moisés Nascimento, CDO do Itaú Unibanco e líder do Blacks at Itaú.

Inscrições e mais informações nesse link.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas