Assine

Ivete Sangalo confirma presença no desfile das campeãs


 

Homenageada da Grande Rio, Ivete volta à Sapucaí com a 5ª colocada

  • Da Redação

Publicado em 02/03/2017 às 22:48:00
Atualizado em 16/04/2023 às 20:46:05

(Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)Homenageada da Grande Rio, Ivete Sangalo confirmou que vai participar do desfile das escolas campeãs, que acontece na noite de sábado (4), na Marquês de Sapucaí,  na capital carioca. As seis primeiras colocadas estarão no evento - a Grande Rio ficou em quinto lugar. O primeiro lugar foi a Portela. Nas redes sociais, Ivete parabenizou a campeã pelo título após 33 anos de jejum: “Parabéns Portela! Um lindo desfile sem dúvidas! Viva o samba!” Também por meio das redes sociais, agradeceu à Grande Rio pela homenagem e intitulou mensagem como Carta de Amor”.

“Para minha escola tão guerreira, tão cheia de garra e beleza. Para minha comunidade de bem de Caxias. Aos que se dedicaram intensamente neste ano para escrever na Sapucaí uma linda história. Agora tenho essa memória para contar aos meus toda vez que falarmos de amor. Sou Grande Rio, sou amor, sou uma mulher de sorte! HEY PSIU, IVETE É PRA SEMPRE GRANDE RIO”, brincou.

A Grande Rio foi a segunda escola a pisar na Sapucaí na noite de domingo (26) com um desfile que uniu o carnaval carioca ao baiano. O enredo levou para a avenida fantasias e alegorias cheias de referências à axé music, gênero que consagrou Ivete, que desfilou duas vezes no Sambódromo: no chão, na comissão de frente e no último carro alegórico, com o marido e o filho.