Ivete Sangalo mostra dupla decoração do aniversário das gêmeas Helena e Marina

em alta
15.02.2021, 21:25:38
Atualizado: 15.02.2021, 21:37:00
(Reprodução)

Ivete Sangalo mostra dupla decoração do aniversário das gêmeas Helena e Marina

Festa de três anos das meninas teve dois temas: A Bela e a Fera e Spirit

A cantora Ivete Sangalo mostrou, nesta segunda (15), a dupla decoração de aniversário das gêmeas Helena e Marina, que no último dia 10 completaram três anos.

A festa teve dois temas: A Bela e a Fera e Spirit, e contou com um bolo de cada tema. 

No dia 10, Ivete já tinha postado nas redes sociais uma homenagem às meninas, que nasceram em pleno sábado de carnaval.

“Sábado de Carnaval e meu coração pulava que nem pipoca. Pra desfilar na minha vida esses dois presentes vindos de Deus. Eu só agradeço! Uma oportunidade gigantesca ser mãe de vocês, minhas filhas. Cada passo, cada respiro é conectado a vocês. A mamãe ama daqui até onde não mais se vê. Peço a Deus a proteção e o amor e muita saúde pros presentinhos de mãe”.

 

No bolo temático da Bela e Fera a ordem dos nomes é “Marinha e Helena”, dando a entender a preferência de Marina pela história da princesa da Disney. 

Já o bolo de Spirit o nome de Helena na frente: “Helena e Marina”. Não tão famoso quanto a princesa da Disney, Spirit é uma celebrada animação sobre a amizade entre um menino indígena e um cavalo indomável apaixonado por uma égua. 

 Além dos bolos, Ivete, que também é mãe de Marcelo, postou outros detalhes da festa das meninas, como as cestinhas, talheres e a mesa.

Cantora postou nas redes sociais detalhes da festa de Marina e Helena


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas