Ivy diz que será massacrada no paredão: 'quem me odeia está pulando de alegria'

em alta
17.04.2020, 09:04:31
Atualizado: 17.04.2020, 09:11:49
(Foto: Reprodução)

Ivy diz que será massacrada no paredão: 'quem me odeia está pulando de alegria'

Sister disse que não está preparada psicologicamente para enfrentar a rejeição

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após Mari Baianinha sagrar-se a líder da semana no BBB20, Ivy se transformou na grande favorita para ser indicada pela casa ao paredão. Sabendo da sua situação de risco, a mineira desabafou para Mari.

A sister afirmou que já sabe que receberá todos os votos da casa, já que Mari está imune por ser líder, mas que não está pronta para enfrentar uma possível rejeição. 

"Nossa, Eu vou ser massacrada. A casa inteira vai votar em mim, meu Deus, socorro. Quem não gosta de mim lá fora deve estar dando pulos de alegria. Que horror", lamentou a mineira, que afirmou que não vai conseguir lidar com manifestações de ódio quando sair da casa.

"Espero que quem odeie a gente, não se identifique, não vá lá xingar no Instagram, por favor, não judiem da gente. Se vocês não gostarem, só não comentem nada, por favor. Eu morro de medo disso, não vou saber lidar, por favor, ajudem a gente", completou Ivy. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas