Ivy sabe que está no paredão, e Mari pergunta: 'prefere ir com a Rafa ou Manu?'

em alta
17.04.2020, 10:56:39
Atualizado: 17.04.2020, 10:59:41
(Foto: Reprodução)

Ivy sabe que está no paredão, e Mari pergunta: 'prefere ir com a Rafa ou Manu?'

Mineira deve ser a mais votada da casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ivy sabe que provavelmente será a indicada pela casa ao paredão e, conversando com a líder Mari, ela aponta os argumentos para a conclusão que chegou no BBB20.

"Dois votos eu já tenho da casa, Babu e Thelma. Já estou no Paredão. Rafa vota em mim, Manu vota em mim. Tenho quatro votos da casa". Mari conclui: "Vai todo mundo em você porque eu não estou como opção". A modelo concorda e completa: "E aí, vai ser a sua indicação e a pessoa que eu indicar".

Depois, Mari reforça: "Saiu a opção principal. Você vai pegar todos os meus votos. Nossa, só um voto vai ser diferente, o seu". Ivy continua a especular: "Aí eu vou votar em quem? Vou votar na Thelma. Aí vamos eu, Rafa e Thelma para o Paredão". Em seguida, Mari pergunta: "Você prefere ter alguma escolha, Rafa ou Manu?".

A mineira explica: "É o seu coração. Eu acho que a Rafa é muito forte, a Manu também é muito forte. A Thelma também". A influenciadora completa: "Acho que todo mundo que está aqui agora é forte". Em seguida, ela relembra os Paredões que Manu enfrentou.

Até que Ivy afirma: "Acho que você deve pensar bastante. Não em mim, de verdade, de coração. De estratégia, do que você acha, de tudo". Mari responde: "Para mim, as três são opção. São três que votam em mim. A Thelma é a que eu tive menos coisa".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas