'Já dei muito por educação', revela Luana Piovani em live sobre sexo

Atriz também disse que perdeu interesse sexual durante casamento com Pedro Scooby

Publicado em 28 de maio de 2020 às 08:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução/Instagram A atriz Luana Piovani abriu o jogo sobre sua vida entre quatro paredes em uma live divulgada pelo Universa. No bate-papo, Piovani disse que perdeu o interesse sexual durante o casamento com o surfista Pedro Scooby e revelou que já transou muitas vezes sem estar com vontade.

"Já dei muito por educação, [pensando] 'coitado do cara, ele está aqui alucinado, vou dizer que foi um equívoco, botar a roupa?' Vou dar logo, né?", contou rindo.

Sobre o casamento com Pedro Scooby, terminado em 2019, ela revelou que sentia culpa pela falta de interesse sexual. "Já tive tantas vezes culpa de não ter vontade de transar com a pessoa. Fazendo terapia, você vai vendo que o comportamento é quase matemático: é a lei da oferta e da procura. Se tem muita oferta, você perde o interesse."

"Dessa vez, eu casei, e me vi em um momento de várias vezes não entender por que não tinha vontade. Depois que começava, sempre era bom porque tinha intimidade", afirmou. Ela diz que, em muitos relacionamentos anteriores, perdeu o interesse sexual no segundo ano.

Luana falou, ainda, sobre sua preferência por homens fortes, mais novos e másculos. "Eu sou uma pessoa alta. Para eu ser frágil, tem de ter uma coisa do desigual, do aconchego. A pessoa tem de ser maior que eu".

Atualmente em um relacionamento com Ofek Malka, jogador de basquete israelense 20 anos mais novo, a apresentadora de 43 anos disse que sofreu preconceito pela diferença de idade, sobretudo por parte da mãe do rapaz. "Ela começou a dar pitaco quando viu que o negócio estava ficando sério", disse. No entanto, afirma que o relacionamento com a sogra já melhorou.