Jacaré fica preso em anzol e acaba morto por sucuri gigante; veja vídeo

em alta
26.10.2020, 15:52:49
Atualizado: 26.10.2020, 16:16:37

Jacaré fica preso em anzol e acaba morto por sucuri gigante; veja vídeo

Imagens foram gravadas no último dia 21

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Jacaré fica preso em anzol e acaba morto por sucuri gigante; veja vídeo

Foto: Reprodução

Um jacaré foi morto por uma sucuri após ficar preso em um anzol. O vídeo, que viralizou na última semana, foi gravado no último dia 21. Segundo o site Midia Max, as imagens estão circulando em grupos de WhatsApp de Mato Grosso do Sul, mas não se sabe se o fato ocorreu nesse estado.

No vídeo, o jacaré aparece preso por um anzol e quando o pescador tira o animal da água, surge uma sucuri enrolada no corpo do predador. De acordo com proprietário de uma loja de produtos de pesca que compartilhou o vídeo, o apetrecho utilizado pelo pescador na ocasião é proibido.

"O anzol de galho é um apetrecho proibido para pescadores amadores porque é um meio mais fácil de pesca, facilitando a pesca predatória. Somente pescadores profissionais podem usar — disse ao Midia Max o homem identificado como Gustavo, acrescentando que ele não sabe quem é o autor do vídeo — Está todo mundo surpreso, é bem raro", destacou.

Assista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas