Jádson diz que gosta de fazer gol e projeta dupla com Gregore

e.c. bahia
13.01.2020, 19:50:00
Atualizado: 20.01.2020, 11:00:54
Jádson chega por empréstimo do Cruzeiro e vai disputar uma vaga no meio-campo do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia )

Jádson diz que gosta de fazer gol e projeta dupla com Gregore

Volante foi apresentado e falou sobre as suas características

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Os dias de pré-temporada no Bahia tem sido de trabalho duro. Na Cidade Tricolor, os atletas tentam driblar o calor e mostrar serviço ao técnico Roger Machado. Principalmente os que estão chegando ao clube agora. É nesse grupo que se se encaixa o volante Jádson.

Recém chegado ao Esquadrão, ele sabe que a concorrência no setor é difícil, mas aposta nas caracterísicas para largar na frente e cravar uma vaga na equipe titular.

"Eu gosto de chegar na frente, embora não marque tantos gols como deveria. Gostar de estra na frente, espero que esse ano as coisas comecem a dar certo e comece a marcar gols também", disse ele ao ser apresentado na tarde desta segunda-feira (13). 

Questionado sobre uma possível parceria com Gregore no meio-campo tricolor, Jádson não ficou em cima do muro: "Estou no Bahia para ser útil. Independente se for com Gregore ou com outro jogador, o importante é estar aqui e fazer parte desse projeto. É um projeto grande, de colocar o Bahia de volta no topo do futebol brasileiro. Uma das camisas mais tradicionais de nosso futebol", disse Jádson.

Porto Seguro
Depois de um ano de turbulência no Cruzeiro - o time mineiro foi rebaixado à Série B do Brasileirão -, Jádson viu no Bahia uma espécie de Porto Seguro. Com a meta de deixar o momento ruim para trás, ele afirma que está vivendo um recomeço com a camisa do Esquadrão.

"Foi um ano ruim coletivamente. Mas um rebaixamento nunca é só de um jogador. Clube quando é rebaixado reflete aquilo que vem lá atrás. Futebol não é só o que se vê nas quatro linhas. Quem acompanhou o Cruzeiro viu que foi um ano difícil. Hoje no Bahia é uma oportunidade de dar volta por cima, deixar o ano de 2019 para trás", finalizou o volante.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-polemica-com-teste-de-dna-e-traicoes-sthe-vai-processar-abner/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-live-com-miley-cyrus-anitta-e-chamada-de-icone-pop-brasileiro/
Cantoras conversaram via Instagram e dançaram Rave de Favela
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ajustes-deixaram-a-ranger-mais-competitiva/
Em vídeo, Antônio Meira Jr., explica o que mudou na picape da Ford
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-teste-de-dna-e-traicoes-abner-e-sthe-ganham-mais-de-16-mi-de-seguidores/
Treta após baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado do mundo nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baco-exu-do-blues-lanca-ep-contra-o-tedio-da-quarentena/
Preso em casa, artista produziu nove faixas em três dias
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-muda-o-tom-e-diz-que-coronavirus-e-maior-desafio-da-nossa-geracao/
Presidente criticou isolamento mais rígico e voltou a ser alvo de panelaços; veja vídeos em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/leo-picon-admite-ser-o-ex-em-comum-de-manu-gavassi-e-rafa-kalimann/
Participantes do BBB falaram, no programa, que já se relacionaram com a mesma pessoa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bbb20-dennis-dj-lanca-funk-para-prior-e-manu-baco-canta-a-tropa-do-babu/
Reality show tem mobilizado as redes sociais e famosos têm aderido às torcidas
Ler Mais