JARDIM DO CARMO - Alana Siquara, Livia Imbassahy e Nancy Ribeiro

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 15:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: MARCELO NEGROMONTE/CASACOR

Após percorrer todos os ambientes da CASACOR, nada melhor do que curtir um momento de relaxamento neste espaço, rodeado de arte, como esculturas que permitem uma experiência estética única. Ali com amigos é possível aproveitar para fazer uma pausa, ter uma boa conversa em um clima intimista, contemplando também o paisagismo impecável, de linhas orgânicas e obras, também apresentadas em um deck, de madeira sustentável. “Nosso espaço não é um jardim de convivência e não só paisagístico. Por isso, usamos móveis da Tidelli, próprios para área externa, pois podem receber a ação do tempo, como chuva e sol”, comenta Alana.

Parceiros do projeto: Tidelli, Omni, Elba decora, Capital do verde, Hifi, Tintas Mais, Avatim, Manu colares, acervo de Obras de Mário Cravo e Eliezer Nobre.

SERVIÇO:O quê: CASACOR Bahia 2018Quando: até 11 de novembroOnde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do CarmoHorário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21hIngressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito.

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.