Jequié: Jovem de 20 anos é encontrada morta em casa, com marcas de tiro

bahia
04.03.2022, 14:53:00
(Divulgação/Polícia Civil)

Jequié: Jovem de 20 anos é encontrada morta em casa, com marcas de tiro

Na residência ainda foram encontradas porções de maconha

Uma jovem, Paula Graciele Vieira de Jesus, de 20 anos, foi encontrada morta dentro de sua própria casa na Rua Cidade de Fortaleza, no bairro Brasil Novo, no município de Jequié, na região sudoeste da Bahia. O caso aconteceu por volta de 16h da quinta-feira (3), segundo o Comando do Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO).

Os policiais foram informados de que havia um corpo na residência e, de acordo com a Polícia Civil, a encontraram com marcas de tiro. No imóvel, também havia porções de maconha.

O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os trâmites do sepultamento.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Delegacia Territorial (DT) de Jequié.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas