Jessica Senra comemora 2 anos de namoro com foto em Paris: 'Melhores risadas'

Apresentadora da TV Bahia é noiva do advogado criminalista Daniel Keller

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2020 às 12:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A apresentadora da TV Bahia/Globo Jessica Senra, 36 anos, aproveitou a comemoração de dois anos de namoro com o advogado criminalista Daniel Keller, seu noivo, para fazer uma declaração pública neste domingo (16).

Nas redes sociais, a jornalista baiana compartilhou um clique de uma viagem que os dois fizeram juntos para Paris, na França, com a Torre Eiffel ao fundo. "Dois anos de amor, respeito, cumplicidade... e das melhores risadas! Te amo, @prof_danielkeller ! ❤️ #16deAgosto", escreveu a âncora da TV Bahia.

Keller é conhecido por defender a família dos irmãos Emanuel e Emanuele Dias, mortos em acidente causado pela médica Kátia Vargas em 2013. É também palestrante e professor universitário.

Em março deste ano, Jéssica foi uma das homenageadas pelo prêmio Barra Mulher e recebeu o troféu das mãos do noivo Daniel Keller.“Eu sempre sonhei em fazer a diferença e esse prêmio é uma demonstração de que estou no caminho certo. Isso me toca muito pois dá propósito a minha vida e força para enfrentar todos os obstáculos que a gente encontra. Além do orgulho de estar ao lado de mulheres tão importantes e que fazem parte da minha vida, como Linda Bezerra, Raíssa Martins, Lívia Vaz, que são inspirações para mim”, contou, na época. Jéssica Senra, ao lado do noivo, Daniel Keller (Foto: Betto Jr./Arquivo CORREIO)